7.6.15

A margarida

E a margarida resolveu aparecer depois de dois meses ausente. Notei que o blog não é atualizado a muito tempo, apesar de que, eu havia deixado duas adm's para deixar o blog em andamento.
Então, eu acho que isso me fez tomar uma decisão final. O blog parará literalmente, sem voltas, sem combacks, e coisa e tal.
Vou ser sincera com vocês pessoas, e espero não ser apedrejada por isso, não quero mimi. O fato é que, eu cheguei a conclusão - já faz um mês -, que já não sou como antes em relação ao Justin, isso quer dizer que sim, eu não sou mais belieber. Não venham com o papo de que, se deixou de ser belieber, nunca foi. Vou ser franca, só porque deixei o fandom não quer dizer que nunca fui dele, até porque eu gastei anos da minha vida nele, sou do fandom desde 2011, tenho esse blog desde 2012, e sabe, já me esgotou, eu já me cansei disso. 
Não vou vir com a desculpa de que a gente cresce e fanfics não são mais prioridade, assim como ídolos não são. Porque, sinceramente, eu ainda escrevo fanfics e muitas, ainda sou fã, recentemente, me tornei Kpopper - vida de sofredora -, Exo-l, e A.R.M.Y. 
Então não é porque eu cresci e não tenho tempo pra ser fã, tempo eu tenho, é só que, eu cansei, não da mais pra continuar no fandom. 
Outro motivo pelo qual estou deixando blog, é porque eu não consigo pensar na hipótese de escrever fanfics heterossexuais - é o efeito do Kpop -, então basicamente, eu estaria tendo esse blog para nada, e deixando vocês sem ao menos uma explicação.

Agora pertenço a dois fandoms de coreanos-chineses com tendencias homo afetivas e sexualidade duvidosas. Até pessoas, se um dia ouvirem a palavra Kpop e tiverem curiosidade, seja feliz e não pesquise, porque você vai tomar com tanta força que vai dar até pena alheia. 


Bias e ultimates ahazante pra vocês




Um comentário ♥

  1. Pode dar uma lida na minha fic? http://my-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir